Hambúrgueres

Uma nova maneira de olhar para hambúrgueres

Entrando directo no assunto da comida. Os nossos hambúrgueres têm 200g de pura carne. São grelhados (e não chapados ou prensados) no ponto escolhido, com sal marinho, puro por grelhadores diplomados e aprovados em 72 parâmetros na Escola de grelha h3. E por fim, servidos em pratos aquecidos, ou no pão, para comer de garfo e faca de metal.

A esta maneira de pensar chamámos new hamburgology.

Not so fast food

É possível servir boa comida a um preço acessível com rapidez. Dizemos nós.

Acreditamos que se provar vai concordar que a nossa comida é boa.

Acreditamos que a comida deve ser gourmet, mas os preços não. Os nossos menus incluem hambúrguer, acompanhamento e bebida (qualquer uma) e começam em 7.85 euros.

Acreditamos que nas alturas de maior movimento o conseguimos servir em 30 segundos (a contar a partir do pedido). Todos os gestos foram estudados para que não se perca nem 1 segundo, nem 1 sorriso. Reclamamos a patente da primeira máquina simpática. É a “Tuga machine”.

True food

Dizemos que fazemos comida de verdade para pessoas de verdade porque ainda não nos apareceu um cliente de plástico. Porque é que dizemos isto? Porque é mesmo assim e gostamos deste tipo de frases engraçadinhas.

A nossa limonada é feita com sumo de limão, os nossos chás com chá, a Coca-Cola compramos feita, ainda não descobrimos a fórmula. O nosso esparregado de espinafres é feito com espinafres, o nosso arroz thai vem mesmo da Tailândia, os nossos espinafres, cogumelos, cebola e alho salteados são isso mesmo, espinafres, cogumelos, cebola e alho salteados, as nossas batatas às rodelas são mesmo batatas às rodelas, como ninguém as faz. E por aí fora. Porque é que fazemos assim? Porque (somos um bocado básicos) fica muito melhor.

Que venha um cliente de plástico dizer o contrário.